Um Imparcial View of Dermavyn depoimentos

Possui notebook que da certo utilizando uma porém com outra não. Já tive qual tentar Praticamente as formas citadas pelo tópico pra conseguir.

Seu pc VAIO mede a intensidade da luz ambiente para ajustar este brilho da tela LCD automaticamente.

Consegui depois do varias tentativa,meio qual aleatórias,confesso qual nao lembro em qual ordem foi, contudo tenho uma leve impressao qual foi assim:

É difícil ajudar por aqui, contudo você deve ter tentado por várias maneiras e ainda nãeste deu. Misture algumas opções, 1 com a 3, por exemplo. Os drivers da Sony são bastante complicados mesmos.

Tentei até usar umas ferramentas doidas, contudo com sucesso, hoje uso o (win 7 enterprise) e o (win 7 professional) este qual eu fiz foi somente acertar a compatibilidade, onde está para xp service pack 2 coloquei de modo a windows vista service pack 2 e aplicar de modo a ser Utilizado por todos e em algum momento executar como administrador, bingo. Funcionou tudo, tenhos prints caso algué especialmentem possua dúvida, qualquer coisa me mandem um e-mail.

Lembrando qual a pasta temporária é acessada digitando "%TMP%" (nenhumas aspas) na caixa por "pesquisa de programa" no menu iniciar.

Eu formatei 1 Sony Vaio da linha VGN o windows 7 e ele simplesmente não funciona este teclado, já instalei todos ESTES drive, inclusive na versãeste do windows vista. Algufoim por ai conhece a solução desse problema?

se não tiver de modo a seu windows busque de modo a outro Windows ex: 7 ou outro modelo de notebook Sony Vaio

UUFFAA perdi alguns neuronios usando isso! Droga por vaio nem o Brasil aparece na instalação, tenho q escolher entre argentina chile ou mexico ve se Pode vir a? Espero q resolva o seu tb!

enfim, o o wifi Vive caindo direto, tipo, ele ta conectado ai dá uma queda do 1min mais ou menos e volta, andei pesquisando na net porém nao achei soluçao, alguem aqui ja passou portanto ?

instalou beleza... Contudo o FN por brilho continua nao funcionando =/ E tem outra coisa se voces puderem me ajudar? tipo quando eu apertava este FN antes, aparecia na tela tambem os icones do tava mexendo.. presentemente nem isso kk

Segundo tenho um vaio e fui atualizar este win 7 dele e esta bosta do win deu veja tudo aqui pau na placa do vídeo, blz fiz este diabo a quarto de modo a conseguir installer os drivers pq dizia entrada visite a seguinte página web negado (blz passo resolvido) contudo ai veio o prob de que nãeste faço a MÍNIMA ideia por como resolver que é o seguinte:

Bom o item 1, eu consegui resolver usando a dica do fernando usando o Universal Extractor e instalando este driver manualmente. Este item 2 eu resolvi instalando o Sony Library encontrado na lista do download do Sony Vaio.

Hermes disse: 19 de fevereiro do 2017 às 14:14 Mesmo com as dicas do inicio do post o vaio VPCS131FM insistia em nao funcionar as teclas do brilho, o OSD (on screen display) funcionava indicando a alteração de nivel, contudo o brilho continuava com alteração. depois do quebrar demasiado a cabeça, e perder 2 tempo tentando (pelo inicio eu instalei este w7 pro-64, contudo depois mudei para a versao original w7 home premium x64 pensando que seria esta a implicaçãeste) nada feito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *